Solicitação de troca ou devolução

O prazo máximo é de até 7 (sete) dias CORRIDOS após o recebimento do produto.

Toda solicitação de troca ou devolução, deve ser comunicada ao nosso SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente informando o número do pedido, referência do produto a ser devolvido e motivo da devolução: defeito ou arrependimento. O prazo para nosso retorno, é de até 48 horas úteis, onde informaremos os procedimentos para devolução. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco, possui os dados de contato do nosso atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres e etiquetas intactos do fabricante e da loja, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto (Caso tenha) também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da nossa loja, não tendo custo adicional ao cliente.

Sendo necessário que o cliente solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias CORRIDOS após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por e-mail ou mensagem via WhatsApp.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto para o cliente.

Trocas:

A troca poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria de volta. A substituição da peça dependerá da disponibilidade do produto. Caso não tenha o mesmo modelo do produto em estoque para substituição, o cliente poderá optar por outro produto ou receber o dinheiro de volta.

Condições de envio da troca:

Troca por arrependimento, a Lara Baby & Kids não se responsabilizará pelo custo do frete de envio do novo produto escolhido na troca.

Troca por defeito, a Lara Baby & Kids se responsabilizará pelo custo do frete do envio do novo produto.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, PIX ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nossa loja e será realizada através de reembolso via PIX.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência e analisar como você interage em nosso site. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.